sábado, 12 de junho de 2010

TURMINHA DA FÉ!


A Turminha da Fé foi criada com o objetivo de fazer um elo entre a garotada e a EBI através de uma linguagem simples e clara. As crianças necessitam de personagens para se identificarem e essa é a intenção da Turminha. Através da identificação com os personagens, as crianças se sentirão mais a vontade no ambiente da Escola Bíblica Infantil. Ela é composta de nove personagens que irão aparecer gradativamente durante as histórias, onde focaremos os seguintes personagens: Izak, Megui, Dinho, Jú, Luci, Levi, Biel, Tronic e Pantufa.


Eles estarão espalhados pelo blog, e colocarei postagens para vocês conhecê-los melhor e escolher um que você mais se identifica, eu já tenho o meu, rsrsrs!


Abraços carinhos para todos!


11 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiii jujuba...rsrsrs lindo blog e já me tornei seguidora e pode ter certeza q vou aparecer muito por aki...mas um detalhe...a megui usa ôculos...cade o dela....rsrsrsrs bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, puxa Dona Nádia, a senhora reparou até nisso... pois é, ela está de lente nessa foto, rsrsrsrsr!
    Que bom que gostou, muito obrigada ....
    E vamos trocar idéias ...
    Beijokas e saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem? Lembra de mim????
    Gostei muito do teu blog, achei por acaso, quando pesquisei imagens da Turminha da Fe...ta muito lindo, viu?! Beijo...

    ResponderExcluir
  4. Amei a turminha da fé ,e tambem o teem pois fasso parte do teem.Ammmmeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B 10!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Carla... Lembro da senhora sim .... Obrigada pelo carinho, que bom que gostou e a Muraca também!! Muito obrigada a todas por comentarem... Muitas Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. oi tb sou eu lucas eu quiria muito gainha a carteira do isak e sou de deus beijo emuito abracos

    ResponderExcluir
  7. amei esse blog k Deus abençoe essa pessoa k inventou beijocas pra turminha da fé!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. e a irmã da larissa a milena beijos e abraços pra todas as educadoras!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, como eu faço um bloguinho lindo desse tbm?
    Está de parabéns essa turminha é da fé msm!
    meus filhos amam e vão todos os sábados na EBI.
    Um beijinho da Gi.

    ResponderExcluir
  10. adorei esse blog.gosto muito da turminha da fé.e tb gosto muito da EBI,sempre digo q eu sou a megui.kkkkkk,parabens turminha.amo vcs .Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga , aqui quem te escreve é o Elson do colina Art´s e Grafitti e membro da igreja do Ipiranga I, queria te parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso ,estou personalizando as escolinhas e os berçarios da região do Ipiranga e V.da Mercês c/ a Turminha da Fé e o seu Blog me ajudou muito a encontrar alguns desenhos maravilhosos, Que DEUS lhe abençõe e que o seu brilho jamais se apague...Jesus te Ama!!!!

    ResponderExcluir